Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Saco de dormir feminino Deuter Orbit -5 L
Simulador de Frete
- Calcular freteSaco de dormir feminino Deuter Orbit -5 L Cinza
O saco de dormir Deuter Orbit -5 foi desenvolvido com materiais sintéticos, modernos e confiáveis. Sua construção conta com 2 camanhas. A camada interna é confeccionada com Deuter Pro-Lite RS, um tecido macio de nylon de secagem rápida, durável, leve e repelente a água. Já a camada externa é feita com o Deuter 210T-Soft-Nylon Taffeta BS, um tecido que também é repelente a água mas que oferece um proteção adicional ideal para a região dos pés e áreas externas do saco de dormir.
Possui ainda um capuz com bordas acolchoadas que contornam a parte superior do corpo protegendo e aquecendo ainda mais sua cabeça e nuca. Suas fibras internas de High-Loft Hollowfibre produzem o aquecimento que você precisa para se manter quente e confortável mesmo em temperaturas próximas a zero grau.
Na parte interna, conta com bolsos que podem armazenar objetos pessoais e principalmente pilhas e baterias que por estarem próximo ao calor do corpo evitam serem descarregas.
A compra do saco de dormir Orbit -5 é recomendada para expedições em áreas de clima frio e neve como a região da Patagonia, viagens a Bariloche, Torres del Paine, montanhas de altitudes médias e nas serras brasileiras.
Características:
• Sem PFC e com acabamento que repele a água e a sujeira
• Capuz fácil de usar mesmo no escuro graças a um cordelete redondo e outro plano
• Colar de aquecimento ao redor do pescoço com borda acolchoada
• Design confortável de sarcófago
• Zíper que não agarra na parte superior e inferior
• Zíper YKK que permite acoplar outro saco de dormir
• Saco de compressão
• Bolso interno para objetos de valor fechado com velcro
• Pode ser usado como cobertor
• A camada externa sem costuras protege o enchimento mesmo durante o ato de guardá-lo
• Área dos pés ligeiramente mais alta para maior conforto
• Construção em duas camadas térmicas
• Peso: 1,62 kg (saco de dormir) + 105 g (saco de transporte/compressão) / Usuário: 1,85 m
Foto meramente ilustrativa
Código | 16018 |
Modelo | Orbit -5 L cinza |
Categoria | Saco de Dormir |
Marca | Deuter |
Itens Inclusos | 01 Saco de Dormir |
Garantia | 7 dias após o recebimento do produto |
Disponibilidade | Imediata |